Admin Admin
| Assunto: JURADOS PRECISAM-SE Qua Jun 15, 2011 3:47 pm | |
| Candidate-se aqui a jurado dos concurso LOGÓTIPO.
Regras para os jurados:
1. Todos os participantes têm o mesmo direito ao voto sem prejuízo de desavenças que possam ter existido entre o participante e o jurados.
2. Ao avaliar terá em conta o tamanho, número de cores, número de elementos decorativos, originalidade, alusão ao jogo. Sendo desqualificados logótipos que não têm como tema o Farmerama.
3. Votará em 10 logótipos dando um valor de 1 a 10 a cada uma delas, nunca repetindo o valor dado a outra, sendo que 10 será dado ao melhor logótipo e 1 ao pior dentro dos 10 melhores.
4. Os participantes estão sujeitos ao envio de 1 caixa de ferramentas para cada jurado, ao jurado compete informar Sofia-Fonseca de todos os usuários que, tendo se candidatado, lhe enviam a caixa. A falha de informação é grave e compromete o direito à participação de um usuário e seriedade de ambos, jurado e participante.
5. O jurado pode prescindir do direito a receber a caixa de ferramentas imposta ao usuário participante, mas não pode trocar por outro item dos presentes.
6. O jurado compromete-se a entregar a sua avaliação no prazo estabelecido.
7. O jurado pode participar neste concurso e está livre de pagar a taxa* de participação.
8. É do interesse do jurado divulgar e incentivar vizinhos e amigos a participar.
* - uma caixa de ferramentas a cada jurado.
Caso o número de participantes seja inferior a 11, não haverá lugar a selecção por parte dos jurados, ficando todos os participantes sujeitos aos votos.
Última edição por Admin em Seg Jun 20, 2011 8:03 pm, editado 2 vez(es) | |
|
lolyta2010
| Assunto: Candidatura a jurado Dom Jun 19, 2011 6:25 pm | |
| - Admin escreveu:
- Candidate-se aqui a jurado dos concurso LOGÓTIPO.
Ola ,gostaria de me candidatar a jurada para o Logotipo deste forum.No entanto nao sei as condiçoes exigidas.Se me puderem esclarecer agradeço. Obrigada. | |
|